Suco de caixinha???

sucos-sem-coonservantesO que é vendido nas caixinhas como “suco”, está muito longe de ser suco, uma vez que são cheios de açúcar (se for light ou diet tem adoçantes), corantes, aromatizantes nem um pouco idênticos ao natural, conservantes e aditivos químicos.

Algumas embalagens vem escrito “Néctar”, porém são propaganda enganosa pois contém de 20 a 30% do suco da fruta. Os refrescos em pó também não escapam, contém de 5 a 20% do suco da fruta.

O verdadeiro suco é feito 100% da fruta, sem adição de aditivos químicos, conservantes ou aromatizantes. Faz bem para sua saúde pois é rico em nutrientes e não intoxica o seu organismo com substâncias nocivas à saúde.

Substituir refrigerante por essas bebidas na caixinha não é uma boa ideia, uma vez que algumas dessas bebidas conseguem conter mais açúcar que o refrigerante.

Não permita que a praticidade desses produtos prejudique a sua saúde. Quando precisar consumir, prefira as opções que não contém açúcar e nem conservantes. Existem no mercado essas opções.

Seja um consumidor consciente!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *