Rodrigo Reis- 60kg/ OFF

rodrigo-60

Sente-se e prepare-se para uma das mais surpreendentes histórias de emagrecimento! O Rodrigo tem 31 anos, é casado, pai de 2 filhos e já emagreceu 60 kg. Ele compartilhou conosco como foi seu emagrecimento.

“Por duas vezes estive em  consultórios médicos diferentes para fazer a tão sonhada “cirurgia do estômago”. Na primeira vez, em São Paulo e na segunda vez em Santos. Em ambas as visitas minha mãe foi a pessoa que me incentivou. Ela não acreditava que fosse possível eu perder peso sem uma intervenção médica.

Nenhuma tentativa deu certo. Na primeira, me assustei com o diagnóstico médico. Na segunda, cheguei a fazer alguns exames, mas infelizmente ou felizmente, para fazer uma endoscopia, não havia maca que suportasse meu peso na região da Baixada Santista.

Juliana, minha esposa, sempre foi contra e se posicionou dessa forma. Enquanto os outros diziam que não tinha como emagrecer, ela esteve firme e relutou para que eu não fosse à mesa cirúrgica. As preces dela foram ouvidas.

Abril de 2013, pesando mais de 185 kg e com a auto-estima super baixa, resolvi que iria mudar de vida. Já cansado e vendo os problemas cardíacos que minha mãe vinha enfrentando, eu agi.

De um dia para o outro mudei drasticamente minha alimentação, já tinha tentado todas as dietas possíveis e imagináveis. Eu não acreditava e não queria acreditar que fosse comendo que as coisas começariam a mudar. Mas foi!

Comecei a procurar artigos na internet sobre o assunto. Eu sabia que precisava melhorar minha alimentação e também imaginava que, se por um lado, eu precisava diminuir as calorias, por outro, eu precisava aumentar a queima calórica. Foi o que eu fiz e os resultados vieram de certa forma rápidos, em 5 meses já tinham sumido mais de 36 kg.

Hoje sei que foi arriscado, eu tinha palpitações, insônia e queda de cabelo. Fiquei muito inquieto e comecei a ler sobre os perigos de não se procurar um profissional para ter acompanhamento. E a internet, que antes me incentivou a procurar sozinho uma saída para meu problema, agora mudaria minha vida mais uma vez. Eu tinha que procurar o único profissional capaz de me ajudar, O NUTRICIONISTA. E então, se ele fosse salvar a minha vida, eu queria ajudar outras pessoas que precisassem também.

Assim, me apaixonei pela Nutrição.

Hoje, curso Nutrição na Universidade Católica de Santos e faço acompanhamento nutricional no Ambulatório de Nutrição Santa Paulina.

Incrível não é? Além de conhecer um pouco do Rodrigo, você pode acompanhá-lo pelo instagram @rumoaos100kgoff e acessar o seu blog www.rumoaos100kgoff.com.br

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Alessandra disse:

    Oi enviei o email que você solicitou com as fotos de antes e depois e minha história. Bjoooo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *