João Negreiro- 32Kg/ OFF

joao-negreiro

 Tem pessoas que são um exemplo e merecem nossa admiração. O João é uma dessas pessoas.  Ele tem 28 anos e é analista de logística e nos contou seu processo de emagrecimento saudável.

“Tudo começou em dezembro de 2012 …todos foram comprar roupa para passar a virada do ano, e como de costume eu também fui. Porém, depois de entrar em diversas lojas e não encontrar o meu tamanho (52 de calça e camiseta GG), voltei para casa totalmente desmotivado, queria fazer alguma coisa, pois estava perdendo a minha personalidade e a minha alegria..

Resolvi então me matricular em uma academia, porém os meses foram passando e somente em abril de 2013 eu comecei de vez essa missão. Fui cortando o refrigerante e as frituras. Comecei a me alimentar de 3 em 3 h…e ia para a academia fazer 30 minutos de esteira. No começo eu andava 20 minutos e corria um pouco os outros 10 minutos para completar os famosos 30 minutos todo dia.  Nesse tempo fui pesquisando bastante coisa na internet..Quando marquei a minha consulta na nutricionista já tinha eliminado 15 kg, e percebi que estava no caminho certo.

Hoje sou atleta de corrida de rua. Minha última prova foi a meia maratona realizada em São Paulo. 21 km em 1 hora e 41 minutos. Nunca imaginei que chegaria nesse patamar.

Confesso que não foi fácil, todo dia preciso lidar seriamente com os meus desejos e vontades, todo dia é um novo dia,  e está valendo muito a pena dizer não. “Você fala não para a comida e fica frustado por alguns instantes. Quando você diz sim, fica decepcionado, angustiado, com sensação de fracasso por vários dias… coloque na balança e veja qual é o melhor para você.”

Me sinto um novo homem, cheio de expectativas. Sonho um dia correr com o meu futuro filho ou filha.”

Vale muito a pena cada suor, cada conquista…vamos nessa?

Diariamente o João posta sua rotina alimentar e de exercícios no instagram. Sigam ele  e terão sempre um bom exemplo e uma inspiração. INSTAGRAM:  @gordinhoemforma

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *