Olívia Magalhães- 16Kg/ OFF

livia-emagrecimento

A Olívia tem 24 anos, é assistente comercial e compartilhou sua história de superação.

“Desde que casei há dois anos, a mudança na balança começou a aparecer.
Logo após o casamento, mudei da Bahia para Pernambuco e, com isso, meus hábitos também sofreram diversas mudanças. Longe da família, passei a descontar a saudade na comida. Com toda a ansiedade, ganhei quase 30 quilos, chegando a pesar 100,5 kg.

Em novembro de 2013 vi a necessidade de mudar e desde então comecei a focar na reeducação alimentar aliada à atividade física. Confesso que não é fácil, e que, por muito tempo, meu peso estagnou em 88 kg. Mas desde junho deste ano (2014), voltei ao foco e consegui eliminar 7,2 kg. Hoje, as roupas de tamanho 48 são passado na minha vida. Vestindo 42/44 me sinto linda. Já foram ao todo 16,2 kg perdidos e continuo lutando para alcançar a minha meta que é chegar aos 68kg.

Minha maior dificuldade foi colocar em prática o “Pensar antes de comer”, pois a pessoa que sofre de compulsão alimentar, come por ansiedade e não consegue refletir antes da refeição e não sabe diferenciar a fome com a vontade de comer e na maioria das vezes come sem fome, causando assim, sérios conflitos e o pior deles, a obesidade.” 

Pense antes de comer, isso fará toda a diferença no seu processo de emagrecimento

Ter alguém em quem se espelhar é fundamental. Que tal seguir a Olívia no instagram? Diariamente ela posta sua rotina de alimentação saudável. Confere lá no instagram dela: @emagrecendocomoliviamagalhaes

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *