Giselle Dantas- 26kg/ OFF

giselle-dantas
Entrevistei a Giselle, ela tem 26 anos, é estudante de contabilidade e trabalha como assistente financeira. O que a levou a mudar de vida foram os problemas de saúde, a  falta de qualidade de vida e auto-estima. Conheça um pouco da história dela.

“Comecei a pensar no assunto em novembro de 2013 depois de uma consulta médica onde o doutor falou que todos os meus problemas eram por causa do excesso de peso. Depois desse dia comecei a me informar sobre dietas e apareceram vários métodos loucos que eu não tive coragem de fazer, eu queria emagrecer e me curar mas sem me privar do prazer de comer. Foi então que através de um grupo no facebook conheci a Reeducação Alimentar. Então, a partir de janeiro de 2014, comecei a me adaptar ao que para mim é um estilo de vida, a cada mês eu fui aprendendo e pesquisando mais sobre nutrição de verdade e assim fui evoluindo e aprendendo sempre. 

Desde o início eu tento trabalhar meu psicológico para saber lidar principalmente com o preconceito com quem tenta levar uma vida saudável. No início ouvi até de pessoas mais próximas que “isso não ia durar”, eu só tive coragem de expor minha nova vida uns 3 meses depois de iniciar, pois eu tinha muito medo de desistir no início e passar a impressão de uma pessoa fraca. Até hoje ainda fico sem jeito de tirar foto da minha comida na frente dos outros e de postar certas coisas. A palavra DIETA sempre me assustou, e se alguém me fala que eu NÃO POSSO comer algo, aí sim que eu vou querer comer, então tentei não rotular nada como proibido no início.

Hoje me sinto feliz, orgulhosa, com vontade de contar para todo mundo sobre o meu milagre e provar que todos somos capazes de levar um vida saudável e ao mesmo tempo prazerosa.

Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez. (Jean Cocteau)

Acompanhe a Giselle no instagram @gii.selle e aprenda com ela como ter uma vida saudável e prazerosa.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *