Agrotóxico

agrotoxicosOs agrotóxicos são substâncias utilizadas na produção de alimentos. Sua aplicação é para evitar pragas, prevenir doenças causadas por microorganismos, impedir o crescimento de plantas que não são do cultivo e obter um aumento na produtividade.

Porém, esses aparentes benefícios, trazem malefícios para a natureza e para os seres humanos. O consumo de alimentos com agrotóxicos desenvolve câncer, problemas hepáticos e podem até levar a óbito. Infelizmente os alimentos orgânicos (isentos de agrotóxicos) são mais caros do que os demais alimentos e inacessíveis para muitas pessoas.

*SERÁ QUE PODEMOS RETIRAR O AGROTÓXICO DOS ALIMENTOS DENTRO DA NOSSA CASA?

Segundo o renomado nutrólogo e cardiologista, Dr. Lair Ribeiro, nós podemos sim. Em sua palestra: “Mude sua alimentação, mude sua vida.”, o nutrólogo indicou a seguinte preparação para retirar o agrotóxico dos alimentos: “Para cada litro de água coloque 5 ml de Tintura de iodo a 2%. Pegue a fruta, a verdura e o legume, coloque nessa solução, tampe o recipiente e deixe por 1 hora. Após essa operação a água deve ser descartada.”

INVESTIR NA SUA SAÚDE É FUNDAMENTAL! Quem quiser conhecer mais sobre o nutrólogo Dr. Lair Ribeiro, acesse o site: www.lairribeiro.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.