Lorena Silva- 23Kg/OFF

lory-silvaEntrevistei a Lorena Silva, ela tem 33 anos, é formada em biologia,  funcionária pública e atualmente está estudando nutrição.

Foram vários os motivos para eu querer emagrecer, mas chegar a uma loja e não ter nada que sirva é muito triste. A vendedora já olha para você e avisa (mesmo antes de olhar se há mesmo algo) que lá não há nada para você. Certa vez, na fila do banco, uma pessoa mais velha que eu, me chamou de “tia”. Foi horrível. Hoje lembro e dou risada. Quantas vezes acharam que eu estava gestante? Perdi as contas. Mas isso não foi o pior, minha autoestima morreu, fiquei depressiva, sem vontade de sair, sem produzir no trabalho, sem vida social. Quando estava engordando não enxergava aquilo tudo, sempre comprava roupas mais largas e assim não via como estava.

Minha mãe e meu irmão tentavam me incentivar. No início de 2010 (fevereiro) meu marido me matriculou na academia e já chegou em casa com as roupas de treino. Ele ia comigo para que eu não pudesse desistir. Além disso, começamos juntos a mudar a alimentação. Depois de alguns meses, passei a ser o exemplo em casa e perdi cerca de 23 quilos.

A maior dificuldade mesmo foi no início, a mudança na alimentação. Comia muita porcaria diariamente e, de início, troquei os pães e o prato de macarronada noturno por frango grelhado e salada. Logo depois passei a fazer várias refeições pequenas por dia. Também consegui tirar os refrigerantes da minha vida, eu era viciada por coca cola.

Hoje sou outra pessoa, com uma autoestima tão elevada que às vezes acho até que exagero kkkk. Mudei não só o corpo, mas principalmente por dentro. Sou mais feliz! O convívio social é totalmente diferente, tenho muita energia, vontade de fazer mil coisas ao mesmo tempo. É muito bom!

“No momento em que você perceber que os caminhos mais dolorosos são geralmente aqueles que nos levam até o sucesso, você irá parar de ser tão ingrato pela sua dor. Você deixa de frescura e começa a se sentir confortável com o desconforto. A dor não vai durar para sempre, mas o orgulho daquilo que você conquistou sim, irá! A vitória não é ganha, ela deve ser conquistada”. Bella Falconi

Quer conhecer e acompanhar a rotina da Lorena Silva, siga ela no instagram: @lorysilvafit

O blog dela também é muito legal: www.quasesarada.blogspot.com.br

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *