Dai- 13Kg/ OFF

dai-superaçãoEntrevistei a Dai, ela tem 24 anos, é veterinária e estudante de direito. Compartilhou um pouco do seu emagrecimento saudável e de como superou o bulling, mostrando que é possível mudar sua história.

“Desde que me conheço por gente sempre fui acima do peso. Apesar disso, sempre gostei de realizar atividades físicas, nunca fui de ficar parada, já fiz natação, balé, ginástica olímpica e academia.

Como era gordinha, sofri muito com bulling. Na escola era chamada de baleia, bola e por ai vai, isso sempre me deixou muito para baixo. Comecei a fazer dietas da moda, mas emagrecia e depois engordava tudo de novo. Sempre ficava no efeito sanfona.

Em 2006 comecei a namorar o Állan. Nós íamos ao shopping quase todo fim de semana para assistir filmes, e no lugar da pipoca comíamos o lanche do Mc Donald’s. Engordei muito e cheguei a pesar quase 80 quilos.

Em 2009 o Állan resolveu começar a fazer academia, decido acompanhá-lo. Nesta época só treinávamos, sem mudar em nada a alimentação.

Em 2011 nos casamos e começamos a seguir uma dieta sem acompanhamento nutricional. Durante a semana, tínhamos disciplina e dedicação, mas no fim de semana era um relaxo total. Resultado, não mudávamos em nada.

Um primo nosso se consultava no nutricionista esportivo e vinha tendo grandes resultados. Resolvemos arriscar também, e foi ai que começamos a ver mudanças.

No entanto, para mim, o principal motivo de mudar de vida sempre foi o bulling. Depois que entrei na academia e comecei a seguir pessoas que também praticavam o esporte, comecei a ter como meta um corpo mais bonito, onde as roupas servissem e não marcassem.

Minha maior dificuldade foi ficar longe das delícias salgadas, amo tudo que é salgado (salgadinho, pão francês, pão de queijo, lanches, pizza,…). Não sou muito fã de doces, somente quando estou de tpm.  Aos poucos fui aprendendo a me controlar,  não que não tenha vontade, mas sempre que tenho, substituo por algo mais saudável.

Depois de um tempo você fica tão feliz com os resultados que pensar em sair da dieta e perder tudo o que você conquistou não entra mais nos seus planos. Não que eu nunca saia da dieta, saio sim, às vezes, mas não é uma coisa frequente, geralmente é uma vez no mês.

Hoje me sinto realizada, nunca pensei que poderia ter um corpo assim, ainda quero melhorá-lo, mas só de chegar até aqui já estou muito feliz.

Minha qualidade de vida  hoje é outra. Tinha anemia, e não tenho mais. Depois que passei a entender mais sobre os alimentos, sempre procuro comprar alimentos saudáveis, pareço louca no mercado, pois fico olhando a tabela nutricional dos alimentos comparando entre as marcas que tem menos gorduras e carboidrato e mais proteína, kkkk.”

Nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz. Faça, você sempre é capaz.

Quer conhecer a Dai? Siga o instagram dela: @style_maromba  Ela tem uma loja de suplementos, confira lá: www.suplelife.com.br

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *