Cindy Pessi- 21Kg OFF

cindy emagrecimentoEm entrevista com a querida Cindy Pessi, ela contou como foi o seu processo de emagrecimento saudável. Ela tem 25 anos e trabalha como assistente financeira na Cacau Show.

Sempre lutei contra a balança, desde a adolescência, fiz todas as dietas imagináveis, da lua, sopa, sol, proteína, coisas bem malucas mesmo.

Quando em vim embora para Brasília já estava uns 6 a 7kg acima do peso, e com a mudança, distância da família, adaptação, namoro (que já acabou), correria, trânsito, engordei mais 12kg durante esses dois anos. Eu via que estava engordando, mas não ligava, comprava roupas maiores e pronto. Não estava fazendo nenhuma atividade física regular, estava ofegante, indisposta, mas ainda não tinha dado o start para mudar. Até que em Dezembro/2013, precisamente no natal, eu tirei uma foto e ao me olhar, vi que eu estava descontente e, de certa forma, apavorada com o que via. Pedi ajuda ao meu ex namorado e ele prontamente marcou uma consulta com a nutricionista dele.

A primeira consulta foi em Fev/14, eu estava com 79,6 Kg e um índice de gordura corporal acima de 43%.

Ela me passou a dieta e eu segui a risca. Segui firme na academia, malhava de domingo a domingo. Mudei toda a minha rotina  em busca da saúde.

Quis muito mudar, tirei foto do meu corpo e olhava todos os dias pela manhã antes de malhar. Sonhava com o corpo que eu gostaria, foquei, me disciplinei, e cuidei do meu cérebro também, porque eu era compulsiva por chocolates, junk food, tudo que era industrializado eu gostava. Quarenta dias depois, eu retornei à nutricionista e já havia emagrecido 10 Kg, tinha diminuído medidas, estava mais disposta, mais feliz..

Ela readaptou a dieta, e eu segui firme no propósito, mais dois meses, retornei e já eram mais 8kg a menos, totalizando 18kg a menos.

Agora já são 21kg OFF, uma felicidade absurda, não só pelo corpo, mas também porque eu fico muito contente em saber que as pessoas se inspiram e, de alguma forma,  acabam levando uma vida mais saudável. Quero essa vida saudável pra sempre e estou em busca da definição muscular, e da tão sonhada massa magra. Eu sei que com paciência eu vou conseguir.

Minha maior dificuldade foi controlar meu cérebro, minha gula e me adaptar à inclusão de verduras e frutas em minha alimentação.

Hoje sinto uma alegria contagiante. Tudo melhorou, minha auto-estima, meu condicionamento físico, humor, pele, cabelo, unha. Tenho disposição pra dar e vender. Vi que quando nós queremos de verdade, é possível.

“Acredite em sua capacidade de conduzir sua vida, seja dona do seu corpo. Porque nós somos sim o que nós comemos. Basta querer de verdade e  a mudança vai acontecer. Tenha foco, disciplina, persistência e paciência. O resultado VIRÁ!”

Quer acompanhar as postagens da Cindy? Siga ela no instagram @cindypessifit

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *